top of page

L7NNON

L7NNON

instagram.png

Cria de Realengo que conquistou o Brasil, L7NNON é um dos rappers em maior evidência na cena. Original, conta suas narrativas sem estereótipos comuns ao gênero e prova sua relevância com números. É o rapper mais ouvido do Brasil no Spotify com 11,7 milhões de ouvintes mensais e o mais seguido no Instagram, com 11,4 milhões de seguidores.


Se seu primeiro álbum foi bem recebido,"Hip Hop Rare", veio para consolidar seu sucesso.

Ambos foram produzidos por Papatinho, produtor musical, amigo do L7 e responsável pela entrada do artista na gravadora Papatunes. O trabalho ficou por mais de seis meses entre os 50 álbuns mais ouvidos do Spotify e entre as faixas estão os singles "Abre a Porta", "Algumas Frases" e "Perdição", música mais ouvida do artista. O mais recente, "Me Espera", conta somente com músicas de amor, mais uma marca desse artista tão versátil.


Desde então, L7NNON lançou algumas músicas que estouraram em todo Brasil. O maior sucesso é "Freio da Blazer", que já ultrapassou 225 milhões de visualizações no YouTube e segue em alta até hoje. O hit continua forte no Top 200 do Spotify, junto com outras músicas, o que rendeu ao artista o posto de cantor mais ouvido do Brasil - impulsionado por "Desenrola Bate Joga de Ladin" e "Sei Que Tu Gosta Muito", hits que L7 se aventura no funk.


Além dessas, seu hit mais recente, "Ai Preto", está entre as músicas mais ouvidas do Brasil e domina os principais charts do país.


Algumas parcerias notáveis também se destacam: "Sem Dó", com Matuê, "Vivendo no Auge", com MC Maneirinho, "Corte Americano", com Filipe Ret, a participação pela segunda vez no Poesia Acústica, "Eu Sou O Trem", com MC Cabelinho, "Quem Me Protege Não Dorme" com MC Paulin da Capital, "Fragrância - Remix" com MD Chefe e PL Quest e "15 de Maio" com Belo.


Dia 7 de dezembro de 2024 Braga, em Portugal, irá receber o talentoso L7NNON no Palco Urban do Festival Authentica.

bottom of page